Benê e Guto se beijam em viagem ao Rio de Janeiro - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           TELEVISAO

Benê e Guto se beijam em viagem ao Rio de Janeiro

Televisao

Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol) - (Fotos: Digulvação TV Globo)

Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol) – (Fotos: Digulvação TV Globo)

A paixão em comum pelo piano trouxe a convivência diária, que fez florescer admiração e companheirismo

Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol) estão se descobrindo aos poucos. A paixão em comum pelo piano trouxe a convivência diária, que fez florescer admiração, companheirismo e confiança. E eles estão prestes a dar mais um passo nessa relação. Durante o período de férias escolares, Guto é convidado para uma apresentação musical no Rio de Janeiro, mas acaba sofrendo uma torsão no braço e decide convidar Benê para tocar piano em seu lugar, enquanto ele canta.

Apesar de muitas dúvidas, Benê aceita viajar com Guto e se afastar de casa e da mãe pela primeira vez. Mas a companhia do rapaz passa toda a segurança que ela precisa para esse momento. Cada minuto que passa ao lado de Benê, Guto a admira mais e mais. Todo gesto da garota é motivo de encantamento aos olhos dele, desde a mão trêmula durante a viagem até a alegria de ver algum cartão-postal do Rio de Janeiro.

Eles chegam à Cidade Maravilhosa e logo se dirigem ao local do recital. Assim que vê Benê, Décio (João Lucas Romero), o professor de piano de Guto, fala do talento da garota. “Ela é muito boa, Décio. Tem ouvido absoluto! Fica calmo, vai dar tudo certo”, Guto diz, confiante. É chegada a hora da apresentação: a dupla sobe ao palco e, tocando a música “Roseira”, leva a plateia ao delírio.

Para comemorar, Guto resolve levar Benê à praia. Ela fica receosa ao sentir a água do mar se aproximando de seus pés pela primeira vez. Eles avançam um pouco e uma onda pega os dois de surpresa. Benê quase cai, mas Guto a segura, carinhoso. Um abraço, que antes lhe causava incômodo, agora é bem-vindo. “Que engraçado. Eu acho que no mar eu não tenho aflição de abraço. Eu não sei por quê, mas eu acho que o Rio de Janeiro me deixa mais calma. Eu acho que o mar me deixa mais calma. Eu acho que você me deixa mais calma”, ela fala. Guto sorri, encantado. Eles continuam abraçados, próximos, se olham nos olhos e dão um beijo.

Daphne Bozaski, que interpreta Benê, fala sobre essa fase de descobertas vivida pela personagem. “Esse beijo é uma transição muito importante para ela porque o Guto foi o primeiro menino com o qual ela teve contato e com quem ela começou a entender o que é gostar de alguém. Ele ajudou a Benê, através da música, a entender as emoções. Ela sente muita confiança nele e abrir espaço para um sentimento maior é um momento muito importante de crescimento da personagem”.

Bruno Gadiol, que dá vida a Guto, relembrou o dia de gravação e fez coro pelos personagens. “No dia da gravação, estava chovendo pela manhã, mas depois do almoço fez sol e calor. Até então não tínhamos gravado a cena do beijo. E ainda bem que não porque o dia ficou lindo para o beijo. Agora estamos ansiosos pelo resultado. Eu amo Guto e Benê juntos. Os dois são leves e curtem um a companhia do outro. Se gostam verdadeiramente.”

As cenas vão ao ar a partir de hoje, dia 16, na TV Diário. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.



Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone