Capital Inicial se apresenta em Mogi das Cruzes - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           CADERNO A

Capital Inicial se apresenta em Mogi das Cruzes

Caderno A, Caderno A - Capa

A proposta de 'Acústico NYC' é atrair os fãs com um som desplugado, apresentando desde hits consagrados a faixas inéditas da banda de rock que coleciona quatro décadas de sucessos. (Foto: Divulgação)

A proposta de ‘Acústico NYC’ é atrair os fãs com um som desplugado, apresentando desde hits consagrados a faixas inéditas da banda de rock que coleciona quatro décadas de sucessos. (Foto: Divulgação)

No próximo domingo, dia 3 de dezembro, a partir das 20 horas, a banda Capital Inicial se apresenta com o show ‘Acústico NYC’ no Espaço Pró-Hiper. Os portões serão abertos às 15 horas e assinantes de O Diário têm direito a 50% de desconto nos ingressos, que variam entre R$ 35,00 e R$ 160,00.

O show acústico é uma espécie de revisão do segundo e glorioso momento do Capital, que surgiu há 17 anos, a partir de um registro para a MTV. Como milhares de pessoas se apaixonaram pela banda a partir daquela montagem, a ideia é mostrar nos palcos como os hits do grupo soam no mesmo formato desplugado.

‘Acústico NYC’ vai além e recupera canções de álbuns recentes que não foram trabalhadas como singles, mas mereciam uma nova chance, casos da emblemática “Ressurreição” e de “O Cristo Redentor”, além de introduzir três inéditas: “Vai e Vem”, “A Mina” e “Doce e Amargo”.

A canção “Vai e Vem” trata das intempéries do tempo, lançando até mesmo um olhar – otimista – sobre o período de crise que atravessa o país. Já “A Mina” é uma daquelas composições de Kiko Zambianchi “com a cara do Capital”, como diz Dinho.

A terceira inédita do pacote, “Doce e Amargo’, teve como inspiração o inferno urbano paulistano que tanto incomoda quanto atrai as pessoas. É curioso notar que, em Nova York, o time das cordas é completamente diferente. Yves Passarell tem ao seu lado Fabiano Carelli, o ex-‘Charlie Brown Jr.’ Thiago Castanho e o produtor Liminha. Esse quarteto de violões – e bandolim! – abusa dos pedais e timbres processados, emulando sons talvez nunca ouvidos no formato acústico.

Os roqueiros tocarão ainda um arsenal de hits consagrados, como “Quatro Vezes Você”, “Eu Nunca Disse Adeus”, “Vamos Comemorar”, “Olhos Vermelhos”, “O Lado Escuro da Lua”, “Como Devia Estar”, “Depois da Meia Noite”, “Como se Sente”, “Mais”, Algum Dia” e “Belos e Malditos”.

Os ingressos (segundo lote) para o show no Espaço Pró-Hiper podem ser adquiridos online em www.sympla.com.br ou nos pontos de venda na Cidade (Aero Beer, Sky Hookah House, Bar Coronel, Caverna Lanches, Boteco Dona Villas, Barbearia Ipiranga, Boteco Dona Breja, A Toca do Bin, Boteco Eugênio, C Q Sabe e Baratotal).

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone