DER e o acidente - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           CARTAS

DER e o acidente

Cartas

Em relação ao texto “Acidente expõe fragilidade de comunicação do DER”, publicado na quarta feira, dia 9, o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) ressalta que, ao contrário do que diz o título, disponibilizou vários canais de comunicação para avisar os usuários sobre o acidente e a interdição da Rodovia Mogi-Bertioga no sábado, dia 5. Os alertas foram feitos por meio dos painéis de mensagens variáveis, que estão localizados no Km 69 e no Km 42.

Já o Twitter do DER começou a divulgar que a rodovia estava interditada parcialmente às 10h48 e permaneceu com informações simultâneas até à 0h23 do dia 6, quando foi liberada totalmente. Outro canal que o DER oferece é o telefone 0800-055-5510 para tirar as dúvidas dos motoristas e sua Central de Informações e Operações (COI). O site do DER divulga todos esses contatos em sua home page www.der.sp.gov.br. Por fim, os veículos de comunicação também receberam informações sobre o ocorrido para poder divulgar a seus leitores e usuários.

Secretaria Estadual de Logística e Transportes – transportes@transportes.sp.gov.br

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone