Grêmio Mogi tem situação difícil no Paulista - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Grêmio Mogi tem situação difícil no Paulista

Esportes

O Grêmio Mogi Futsal está praticamente fora da segunda fase da Copa Paulista de Futsal. Para continuar “respirando” na competição, os mogianos vão precisar vencer o Taubaté, às 19 horas do próximo dia 2, no Ginásio Vila Aparecida, no Vale do Paraíba. Além de ter que fazer a sua parte, o elenco do técnico Willer Fernandes começa a torcer contra os rivais, para não se afastar da faixa de classificação para a segunda fase da disputa promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), em parceria com a Liga Paulista de Futsal (LPF).

O time mogiano precisava se reabilitar na disputa, mas encarou o líder São José e perdeu, por 6 a 2, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, na noite da última quinta-feira.

Com o resultado, o São José disparou ainda mais na liderança do grupo B, agora com 13 pontos em cinco partidas. Os mogianos estão na quarta colocação, com seis pontos, mas em seis jogos.

A favor do Mogi é que a disputa da chave B está equilibrada. O Jacareí, que no primeiro turno somou apenas um ponto, acabou iniciando o returno com vitória sobre o Taubaté, por 3 a 2, na noite da última sexta-feira.

Com o resultado, o Jacareí segue na última posição do grupo, com quatro pontos em cinco jogos. O Taubaté estacionou nos sete pontos, também em cinco partidas, na vice-liderança.

E o Guaratinguetá, próximo rival do Taubaté – e em jogo que um empate será fundamental para o Mogi – ocupa a terceira colocação da chave, com sete pontos em cinco partidas.

Pelo regulamento, os dois primeiros colocados de cada chave, além dos dois melhores terceiros colocados passam para a segunda fase. A decisão da Copa Paulista está programada para dezembro.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone