Trinta e seis judocas da Região vão para as quartas - O Diário - Mogi das Cruzes , Suzano e Região do Alto Tiete
Fechar

           ESPORTES

Trinta e seis judocas da Região vão para as quartas

Esportes

Equipe de Judô do Clube de Mogi das Cruzes teve melhor desempenho entre associações do Alto Tietê. (Foto: Divulgação)

Equipe de Judô do Clube de Mogi das Cruzes teve melhor desempenho entre associações do Alto Tietê. (Foto: Divulgação)

GERSON LOURENÇO
Dos 106 judocas classificados para a fase Inter-regional do Campeonato Paulista, 36 da Região do Alto Tietê se garantiram na final do estadual das categorias sub-18, sub-21, programada para o próximo dia 21 no Ginásio Municipal “Adib Moysés Dib”, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Todos se qualificaram nas disputas realizadas no último final de semana, no mesmo local, envolvendo ainda judocas do Grande ABC. No total foram, 12 medalhas de ouro, 12 de prata e outras 12 de bronze. A decisão do Paulista ainda reunirá praticantes que foram os melhores classificados das suas respectivas regionais, além dos vencedores da Copa São Paulo.

Garantiram as quatro primeiras colocações no Inter-regional judocas das associações mogianas Judô Clube, Namie, Titans e Chiao, além das suzanenses Kyoei e Terazaki e o pessoal da Morada do Sol (Poá).

Nas disputas do Inter-regional, de São Bernardo, se classificaram para a próxima etapa do Paulista os quatro primeiros colocados de cada peso e classe. Na categoria sub-18, avançaram 20 atletas – sendo 13 no feminino e sete no masculino. Já na categoria sub-21 do Inter-regional, foram 17 judocas – oito no feminino e outros nove no masculino.

Compartilhe nas redes sociais...Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone